Foto: sxc.hu

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O retorno

Novamente a tristeza volta. Cada vez mais forte enxergo o vazio... Houve um desses dias (depois de uma prova, obviamente) vendo as notas vindo, baixas, e por mais que esteja certo um colega meu, de que não devemos nos avaliar como pessoas pelas nossas notas, me sinto deprimido com tudo isso. Mas deve ser por que ainda não achei um significado para minha vida... Fico imaginando se realmente gosto disso tudo. Como já me decidi, se eu reprovar essa matéria novamente eu me transfiro de curso... não quero passar vexame de nome saindo em lista de possíveis jubilados... E acho que não me sinto bem nesse curso... às vezes imagino que estou fazendo isso pelos outros e não por mim, pela impressão de fraco e de covarde que passarei se largar agora... e no final das contas tenho feito isso tudo por que? Se eu disser por gosto será grande mentira... mas e seu largar isso tudo? O que farei depois? A vida tem parecido tão sem motivo... se não fosse pessoas ao meu redor de certa forma me querendo bem, acho que eu não ia querer realmente estar aqui. Daí olho para as outras pessoas, passando nas matérias da sua faculdade, felizes... de vez em quando eu dizia que pelo menos algo eu sabia e de que eu poderia alcançar isso um dia... agora...

Nenhum comentário: