Foto: sxc.hu

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Resolução

As facas que ferem os homens também lhes corta o pão.
Assim como da raiva estúpida pode surgir a reflexão, e da tristeza, o valor daquilo que se tem.

Basta lembrar do valor único da vida e do pragmatismo mínimo.

Um comentário:

Daniela Yoko Taminato disse...

Veio bem a calhar pro meu momento. Posso te dizer uma coisa? Vc me diz q aprendeu o estilo impessoal ao me ler... mas sabe? Quando vc escreve um post maior, q me lembra um pouco a minha mania errada de qrer a todo custo justificar as coisas que digo (mesmo disfarçadas de impessoais), eu acho que a leitura fica meio pesada. To gostando da veia q vc tá criando de escrever menos caracteres e dizer mais. BEM MAIS. Acho q é talento de atingir as coisas que realmente importam sem todos os adornos desnecessários para se dizer o q se quer no final das contas. To gostando demais de ler aqui.